Uma mente acelerada

Olá leitores, eu me chamo Soninha Coimbra, seja bem vindo ao meu cantinho. Esse blog vai falar sobre coisas que passam em minha mente acelerada, a intenção é relatar coisas diariamente, porém me conhecendo bem, haverão dias que eu não vou conseguir essa proeza... (risos) Fiquei muito tempo sem escrever, porque eu vivia pensando na exposição e tudo mais, hoje me sinto livre para falar e escrever exatamente tudo que se passa nessa minha cabeça e no meu cotidiano. Espero que gostem e que estejam prontos para se depararem com coisas boas e também nem tão boas assim. Vamos em frente!! Obrigada por aparecerem por aqui e permitir com que eu divida um pouquinho de mim com vocês. abraço, Soninha Coimbra

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Lembrança Boa

 


A saudade que ficou de você, do seus carinhos, companheirismo, viagens, mimos e do seu amor por mim.

Nunca mais encontrei abrigo em outro abraço, era como um laço que me prendia na medida e dose perfeita. Talvez você não saiba e nem compreenda a falta que me faz até hoje, nunca mais dormi uma noite completa depois que nos deixamos. 

Até hoje as pessoas me perguntam o que houve para que a gente viesse a romper o nosso relacionamento e eu não tenho explicação concreta para isso. Eles comentam que era tudo tão intenso e bonito, porque eles nos acompanhavam pelas redes sociais.

 Você mudou demais, deixou de ser a pessoa que me aceitava exatamente como eu era, eu também devo ter mudado em algum momento que também deixei de ser eu para você, enfim, não sei dizer o que aconteceu. Só dizer que eu ainda continuo sozinha, não tenho buscado pessoas para colocar no seu lugar, até porque não conseguiria preencher o seu lugar com ninguém, você é único, complicado e bicudo (risos). 

Estou encontrando o meu próprio eu, estou gostando disso, dessa minha própria companhia e independência. Não quero saber de relacionamento com ninguém, durante um bom tempo.

Agora sou eu por mim mesma!!

Eu e o Fer sempre lembramos de todos os nossos roles, sempre sai risada boa das lembranças, esses dias falávamos sobre nossa tensa viagem para Ilhabela. Falo ainda de você para o Rodrigão e para o Alexandre que vivem perguntando de você também. Meu tio Monteiro todas as vezes me pergunta e o ------ ,como vai ? E termina dizendo eu gostava muito dele... 

Eu achava que era pra sempre, até descobrir que o pra sempre ficou pra trás, precisamos seguir caminhos diferentes, o final foi bem complicado, né?

O pior foi quando você arrumou uma pessoa meio maluca, que ficou me mandando mensagens e me ligando pelo whats, no momento mais difícil, quando o meu pai estava internado e o chão estava abrindo entre os meus pés. Todo o tempo de luta que enfrentei com meu pai ruim, aquela correria de um hospital para o outro, eu só pensava como seria mais fácil se vc estivesse por perto, nem que fosse somente para me ouvir.

Lembro também da nossa viagem para Ilha Grande, manooo o que foi aquela viagem? (risos)

A melhor viagem da minha vida, aquela noite com chuva, música e caipirinha de fruta, o retorno para a pousada com meu tumulto com o copo descartável, cachorro quente com farofa e ovo de codorna... (risos)

Vi você entrando no condomínio outro dia, eu estava sentada na praça, passou um filme e parecia que ainda erámos bons amigos.

Vi sua foto na igreja e fiquei muito feliz por ter continuado e firme, só queria que um dia pudéssemos ser amigos. 

Quando estiver tudo bem pra você, fala comigo, com o Fer, com o Jaum, nossa amizade era incrível.

Desejo a você o infinito de coisas boas e toda sorte de bênçãos.

abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário