Uma mente acelerada

Olá leitores, eu me chamo Soninha Coimbra, seja bem vindo ao meu cantinho. Esse blog vai falar sobre coisas que passam em minha mente acelerada, a intenção é relatar coisas diariamente, porém me conhecendo bem, haverão dias que eu não vou conseguir essa proeza... (risos) Fiquei muito tempo sem escrever, porque eu vivia pensando na exposição e tudo mais, hoje me sinto livre para falar e escrever exatamente tudo que se passa nessa minha cabeça e no meu cotidiano. Espero que gostem e que estejam prontos para se depararem com coisas boas e também nem tão boas assim. Vamos em frente!! Obrigada por aparecerem por aqui e permitir com que eu divida um pouquinho de mim com vocês. abraço, Soninha Coimbra

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Dane-se

Frio na barriga define a todo os instantes desde a hora que disse sim, que iria e com quem iria...

Hávia pego um semana de Recesso no trabalho, então conversava com a Flávinha e o Chiquinho para descermos para praia, porém conhecendo os dois desde os 8 anos já poderia imaginar que eles irião me dar um bolo e certamente eu ficaria sem ir para lugar algum... (vcs que lutem ao ler isso)...

Então em uma noite de domingo o santo do Fernandinho viu a foto de uma amigo meu de anos, que sabe praticamente tudo sobre minha tragetória de vida. E então o Fer disse nossa mais esse ..... esta um gostoso.

Eu sei família e amigos, eu sei foi vulgar a fala... porém errado ele não estava (risos), apenas se expressou de maneira que eu e talvez vcs também não, porém eu precisava postar do jeitinho dele ...

E na segunda feira, lá estava eu conversando com ele pelo direct, foi muito sem planejar, vi um video dele com seu cachorro brincando, curti e fui conversar, contar e ouvir as novidades.

Quando cheguei na parte de contar sobre a viagem, ele me disse que iria comigo caso eu quisesse, então eu achei estranho, mas ele é muito bonzinho e legal, aceitei não estou morta...

Passou mil coisas na minha cabeça e se isso, e se aquilo... Ah sai pra lá, só se vive uma vez,  nunca havia viajado com amigos antes, porém dessa vez era somente eu e um amigo rs.

Na segunda de noite, para sairmos cedo ele foi dormir em casa, chegou daquele jeito com um sorriso largo que só ele tem ... Já vi que deu ruim ali mesmo ao abrir a porta, depois fomos assistir filme então ele pegou na minha mão esquerda, que gelou todo meu corpo...

A vontade era de soltar e ao mesmo tempo de segurar bem firme a dele, depois que o Fernandinho foi para o quarto a gente se beijou, parecia que fazia anos que aquilo já acontecia entre nós...

Já havia uma afinidade, eu não fiquei desconfortável e nem tímida com ele por perto, até mesmo na viagem toda, achei estranho porém libertador, não sei se é da amizade ou da minha idade...

Falando em idade, vem aí outro tabu...

São 18 anos de diferença, é lógico que sou a mais velha como em todas as minhas histórias de amores vividos...

Queria eu achar um homem mais velho, nem  que ele não fosse o véio da lancha, sério de boa, o problema é que não consigo e não gosto mesmo nunca tentando ...

Porém agora fui longe demais, neh?

Dane-se!!

Estou focada nesse momento em viver um dia de cada vez, então que for para viver naquele dia algo e que sentir vontade de fazer, eu vou fazer, não vivo para e por mais ninguém, vivo por  por mim, parece egoísmo pra você, pode ser!!

Porém depois que você descobrir toda minha tragetória de vida, vai conseguir compreender e vai me apoiar em ser assim...

voltando ao beijo de segunda de noite, foi muito bacana e com bastante intensidade, o mais interessante disso tudo é que parecia que esse beijo já aguardava um certo tempo para acontecer, eu reconheço muito bem um beijo cheio de desejos guardado... rs

a intenção erámos acordar as 6h da matina para pegar a estrada, porém o beijo foi tão bom, que nós nos deixamos levar e acabou que acordamos umas 10h ou 11h, não me lembro ao certo, só sei que chegamos em Trindade/ Paraty- Rj as 15h, com muita fome e fomos almoçar, saimos de mãos dadas, estou contando isso porque à tempos não sabia o que era andar de mãos dadas com alguém.

Me senti uma adolecente?

of couse, que sim... rsrs

Eu sou bobinha neh gente??

vocês sabem que eu romantizo tudo, inclusive lugares, perfumes e comidas... Não pretendo mudar esse meu jeito não, é ele que me da inspiração para viver e acreditar ainda que o amor existe e que uns tem o previlégio de viver um amor a vida todo, outros não por seus motivos, que é o meu caso rs.

Voltando ao assunto, ter TDAH e escrever mantendo a clareza dos assuntos é outro grande desafio em pauta aqui ... rsrs

Saimos do camping e fomos procurar um restaurante que ainda servisse a comida, ao saírmos de mãos dadas, encontrei a Flavinha Souza Alves com seu esposo Douglas, eu queria entrar dentro de mim, por vergonha de estar com alguém bem mais jovem, como sempre eu me preocupando com o que o resto do munda vai pensar de mim.

Ai depois eu  escrevi pra ela, pqp me pegou na curva com um novinho...

Ela devolveu a mensagem dizendo minha amiga seja feliz, vá viver... ( só o que leio e escuto meus amigos e familiares me dizendo).

Ela tem razão e eu tbm não devo me preocupar com o que os outros pensam, eu sou dona de mim, dependo única e exclusivamente de mim mesma para tudo...

Dane-se os julgadores tbm !!

Voltando p a comida, achamos um restaurante gostosinho, pedimos nossos pratos, eu fui tirar uma self minha com óculos escuros e não percebi que ele aparecia no reflexo dos óculos, eu não quero e nem queria que as pessoas percebecem ou saibam que eu tenho alguém, deixa em off, isso não é vergonha não, é porque o que ninguém sabe, ninguém estraga...

Depois do termino do meu namoro com o senhor gigante, eu não quero que ninguém saiba de nada de minha vida, até porque esta muito gostoso viver assim, postando fotos somente com os amigos, dos lugaares tbm... enfim !!

Almoçamos e fomos dar um pulo na praia, ficamos la por horas e horas estava um dia frio, mar revolto e com muito vento.(vento no litoral, coloquei claro no celular pra tocar, faz parte do clima... rs)

Ouvimos muitas músicas frente ao mar, estávamos na mesma vibe, o silêncio!!

Eu levei um copo para tomar a original que levei, detalhe voltei sem o copo, até hoje falamos desse raio do copo, gente como assim estava nas minhas mãos... rsrs porque na volta eu estava de jaqueta jeans cheia de bolso, com o celular tocando um xotezinho, ele vira pra mim no meio do breuuu, uma trilha de mata atlântica e lá esse ser, pede para que eu o ensine dançar, insistindo muito, não deu para deixar quieto, lá fui eu para os braços do cavalheiro que me pedia uma dança rs. A gente dançava no escuro, entre os arbustos e pelos cantos ouvi-se pessoas passando por outra trilha vendo a gente lá dançando como dois malucos e felizes...

Foi tudo perfeito, cheio de risadas e abraços...

Então a gente foi embora pra barraca, sabe lá Deus, fazer o que ?... rs 🔞

Enfim, já de banho tomado, fomos passar no centrinho, ele pediu um lanche, eu não como de noite, enquanto eu o esperava, houve uma briga, o moço saiu do nada e pegou uma cadeira de onde eu estava sentada, e partiu o bater na cabeça e um outro, eu permaneci ali penas e perfeita, no mesmo lugar (estatua, pensando essa cadeira vai voar em mim) haahaha

Não sai do meu lugar, medo e tbm não queria ver aquele homem, sabe lá o que ele aprontou, apanhando e os moços (porque aumentou o número de revoltos que queria pegar ele) machucando ele... Precisei manter o equilíbrio, quem me conhece sabe que odeio injustica, estavam 2x1 (com cadeira)... rs

Por fim todos correram sentido morro de Trindade, ai voltaram todos amigos, inacreditável...

Eu ri muito quando os vi voltando amigos, acabou a briga.. rs

Depois do lanche, a gente foi p praia de onde estávamos ouvindo o forrózinho tocando, adoro litoral por isso a noite é uma criança. ( Ilha Grande - Andra dos Reis, logo volto pra ai, paraíso). O som estava nos atraindo, era o som da zambumba, triangulo e sanfona, vinha de um barzinho a beira mar, haviam pessoas na areia com fogueirinhas, sentamos ali por perto e ele me tirou para dançar novamente, ele é bem alto e no declinino da areia para o mar foi um lance difícil de se fazer na ponta do pé... Esforçado esse meu aluno leva jeito, fácil é ensinar mulher a dançar, homem a missão é desafiadora. Ficamos por horas e horas ali, chegamos na barraca de madrugada eu acho rs.

Acordamos pela manhã como todo casal em lua de mel kkkkkkkk...

Fomos a padaria tomar um cafezinnn, depois trocamos de roupa e fomos para a praia do Cachadaço, dia fechado, mais para chuvado que para o sol, sentamos na beira dela e ficamos logo no começo dela.

Com o passar do tempo o sol veio com força maior, impossível não entrar na água, le se foi eu... Ondas bem fortes e puxando muito, água clarinha, clarinha, quem disse que eu sairia do mar tão cedo...

fiquei quase 2h dentro da água brincando entre as ondas fortes, que delícia nunca vou esquecer desse dia...

Retornamos para a carraca para levantar acampamento estávamos cansados e precisavamos subir a serra ainda naquela noite, coisa que nunca mais faço, jurooo!!

Subimos, chegamos com segurança e ele dormiu mais uma noite em casa, saiu fui resolver coisa como lavar meu carro, dormiu novamente em casa deixando roupas e escova de dentes ( ai, ai , ai ...), depois retornou na sexta, dormindo novamente se foi no domingo pela manhã onde iria passar o dia na piscina da casa de um amigo.

Enfim, no domingo escrevi dizendo q estava com medo e ele tbm bem confuso, resolvemos deixar pra lá, meu coração estava se apaixando, foi muito incrível, não houve nada de errado com a gente junto, o meu medo tomou conta de mim.

Pensa em alguém que ficou mal, me sentia uma burra por ter deixado isso acontecer, depois pensava como vamos continuar a ser amigos depois de tudo que aconteceu entre a gente, teve mais coisa tá, vai pensando que é só isso não ,,, rsrs

Eu sei que a segunda pra mim foi uma das piores da minha vida, eu não queria falar com ninguém, não queria entrar em sala, porém não há como escapar rs. Cheguei em casa fiquei no quarto, a detalhe louca que sou baixei o tinder no domingo de raiva, vai  entender as mulheres, eu queria desapaixonar só isso... rs

Ai fiquei no quarto e o Fer me chamando porque havia comprado comida japones para me agradar, tadinho dele, enfim no outro dia estava ruinzinha ainda, porém melhor que segunda... rs

ele mandou mensagem, eu deixei quieto, não queria responder ele, para todos que eu contava, eles diziam a mesma coisa, deixa de ser boba, deixa fluir, você e ele tem tudo a ver, não sei onde, mas tudo bem !! Ai começaram a falar por sermos firmeza, de uma palavra só, trampista como eu, nada cai do céu... enfim isso!

ai eu respondi somente de tarde, escrevi boa tarde .....!

depois na quarta ele já começou a conversar comigo, eu normal com ele, na quinta já veio para dormir , no sabado saimos para dançar no Quintal skate park, dormiu em casa, passamos o domingo juntos dormindo muito e grudadinhos. Dormiu também domingo para hoje rs

Onde vamos parar ??

Também não sei, só sei que Dane-se o amanhã e Dane-se o julgo das pessoas, vou deixar tudo acontecer na paz de Jah.