Uma mente acelerada

Olá leitores, eu me chamo Soninha Coimbra, seja bem vindo ao meu cantinho. Esse blog vai falar sobre coisas que passam em minha mente acelerada, a intenção é relatar coisas diariamente, porém me conhecendo bem, haverão dias que eu não vou conseguir essa proeza... (risos) Fiquei muito tempo sem escrever, porque eu vivia pensando na exposição e tudo mais, hoje me sinto livre para falar e escrever exatamente tudo que se passa nessa minha cabeça e no meu cotidiano. Espero que gostem e que estejam prontos para se depararem com coisas boas e também nem tão boas assim. Vamos em frente!! Obrigada por aparecerem por aqui e permitir com que eu divida um pouquinho de mim com vocês. abraço, Soninha Coimbra

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Já precisei

Já precisei ir embora de onde eu não queria ir e já precisei ficar por muito tempo onde eu necessitava ir embora.
Já parti chorando, sorrindo, amando, com medo e até fugida.
Sem saber de como seria o dia seguinte, e mesmo que eu quisesse acreditar que tudo seria melhor, assim partindo, no fundo eu não conseguia acreditar e ter uma segurança assim.
Sempre achava que para se ter uma segurança eu precisava de alguém ao meu lado, ou que as pessoas eram felizes estando acompanhadas por alguém.
Hoje o pensamento é outro, preciso do meu próprio eu ,equilibrado, para conseguir segurança e conforto, dependo de mim mesma, sem criar expectativa em alguém, sem colocar a confiança em alguém, porque quando eu deposito isso em alguém, acabo fazendo dessa pessoa meu porto seguro, dando a ela o direito de me ferir, caso ela venha a falhar comigo.
Hoje se houver falhas na missão, eu serei a única responsável por todas as coisas, sendo assim os acertos também.
Se me perguntar sobre confiança ou confiar em alguém, percebo que ainda acredito nas pessoas,
porque preciso manter meu coração longe da malicia, porém com limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário