Uma mente acelerada

Olá leitores, eu me chamo Soninha Coimbra, seja bem vindo ao meu cantinho. Esse blog vai falar sobre coisas que passam em minha mente acelerada, a intenção é relatar coisas diariamente, porém me conhecendo bem, haverão dias que eu não vou conseguir essa proeza... (risos) Fiquei muito tempo sem escrever, porque eu vivia pensando na exposição e tudo mais, hoje me sinto livre para falar e escrever exatamente tudo que se passa nessa minha cabeça e no meu cotidiano. Espero que gostem e que estejam prontos para se depararem com coisas boas e também nem tão boas assim. Vamos em frente!! Obrigada por aparecerem por aqui e permitir com que eu divida um pouquinho de mim com vocês. abraço, Soninha Coimbra

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Dia Cinzento


 Hoje faz uma semana que senti ela se aproximando da minha mente, e aos poucos começou a tomar conta de tudo, ela chega sutilmente, fria, sempre pressa alguma para dominar todas as coisas.

As coisas vão perdendo o encanto e tudo fica sem cor, sem brilho e sem inspiração. 

Me sinto uma derrotada por me sentir assim,  não é o tipo de coisa que eu gostaria de passar ou deixar com que meus filhos ficassem sabendo. Falando em filhos hoje eu vi o meu filho, ele estava lindo de moletom marrom e calça jeans, encostado em um mourão, esperando um coleguinha do colégio para irem juntos, eu não o vejo desde a véspera do dia das mães, também não consegui para o carro para vê-lo pois eu já estava atrasada para entrar no trabalho.

E por coincidência eu estava ouvindo "meu amigo Pedro" do grandioso Raul Seixas, música que aprendi com meu amado pai e ensinei meu filho a ouvir também. Morro de saudade dele, todos os dias meu coração sangra, mas prefiro deixa-lo livre sem pressiona-lo, acredito que um dia ele vai compreender melhor as coisas e tudo ficará bem, enquanto isso, só me resta tentar seguir em frente.

No trabalho meu dia foi triste, devido a angustia dentro do meu peito, então na hora do meu almoço fui até a casa do Fer que é perto, mas também não consegui ficar muito tempo por lá, eu não estou conseguindo ficar bem em lugar algum que não seja quietinha e sozinha na minha casa.  

Mas eu ainda precisava voltar para o trabalho e dar conta de todo o serviço, com todo mundo olhando pra minha cara de tristeza ambulante.

Queria me esconder do universo todo, algumas amigas se aproximam e dizem amiga fica bem, tenta melhorar é muito ruim ver você assim desse jeito, como se fosse fácil, ou como se eu controlasse isso dentro de mim, "Eu não sou ator e se eu sinto dor, tenho que chorar" (Avisa - falamansa).

Talvez você não compreenda minhas frases soltando trechos de canções, essa sou eu, eu penso em música o tempo todo, então vira e mexe tenho uma invadindo minha mente.

Meu coração angustiado vai seguindo o seu caminho, como dizia minha amiga Catiane continue amiga a caminhar, se não der engatinhe e se mesmo assim não der rasteje, porém não pare. E a tia Andréia me diria um dia de cada vez. Eu estou tentando meninas, estou tentando!!

Hoje quando fui chorar no banheiro pela manhã, reparei como as azaleias estão maravilhosas no jardim da escola, talvez eu não esteja em um dia tão cinzento assim, já que consegui notar as cores das azaleias... Assim espero !! 

Um comentário:

  1. Quiero agradecer al Sr. Benjamin, que trabaja con una empresa de préstamos de buena reputación, por ayudarme con un préstamo de 83.000 euros para expandir mi negocio. Ha sido muy difícil para mí hasta que encontré su sitio web y luego me comuniqué con su correo electrónico privado a través de ( cf-loans@outlook.com) ofrecen todo tipo de préstamos con una tasa de retorno anual del 2%. Estoy muy agradecida porque mi negocio comenzará pronto.

    ResponderExcluir