SONINHA COIMBRA

sigam- me

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

marcas da vida...

Saiba que quando eu paro para pensar em tudo que eu passei nessa vida.
Chego a conclusão de que DEUS me ama infinitamente mais e cuida de mim verdadeiramente...
Me lembro que por varias vezes me vi sozinha(o), quando mais precisei de alguém eu me vi abandonada(o)... Porque eu precisava aprender a depender de Deus... Eu precisava crescer em comunhão com Deus...
E muitas foram as noites que eu em prantos fiquei e o sono perdi... muitas foram as noites que eu dormi sem saber como seria o meu amanhã...
Só que posso encher de ar os meus pulmões e dizer que o meu hoje e o meu amanhã estão sendo bem melhor do que o meu ontem...
Pessoas passaram em minha vida deixando marcas que jamais vou poder esquecer.... marcas essas que dão saudades...
Outras pessoas passaram também em minha vida e deixaram marcas profundas que jamais vou esquecer... pelo tanto que sofri e noites tristes que vivi...
Mais cheguei a conclusão, e pensei quem não erra nessa vida??
Se um dia falharam comigo, eu certamente falhei com alguém também...
O importante nessa vida é viver todos os dias procurando melhorar, evoluir sem esperar nada de ninguém ... levantar a bandeira da fé para que o sol brilhe para cada um de nos todos os dias ....

by:Soninha Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário