SONINHA COIMBRA

sigam- me

sábado, 14 de setembro de 2013

Eu não sei o que fazer ....

pense em alguém que esta cheia de problemas.... 
pense em uma mulher que está em uma guerra só...
e quanto mais eu luto pra concertar parece que pior ficam as coisas...
eu nao sei o que aconteceu ... o tempo parece que transformou pessoas que se amavam em pessoas estranhas que parecem que nunca se conheceram...
eu me apego com DEUS  quando ouço as injustiças, mais confesso parece que nao vou aguentar sinto vontade de correr pros braços do meu pai e chorar ...
É tão estranho amar tanto uma pessoa e em apenas um dia ela mesma jogar tudo pela janela e depois se perder ao ponto de não saber mais como voltar, como conquistar novamente....
Eu não sei o que será de mim ... não sei o que será de tudo isso ... mais a unica coisa que eu sei é que eu sou uma pessoa de decisão muito em breve vou cobrar de mim mesma uma resposta...
Espero em DEUS que tudo se resolva...E que Ele faça o melhor...
porque na boa ... por  esse amor eu já mostrei muita força, muita resistência, em fim já passei por tanta mais tanta coisa .....
Quanto mais eu tento consertar parece que as coisas entortam mais ainda....
Vejo muita da vezes que o tempo é o melhor amigo das coisas... Espero mesmo um tempo novo e bom pra nós........................................
AMAR É CONFIAR.... AMAR E SABER CONQUISTAR TODOS OS DIAS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário