SONINHA COIMBRA

sigam- me

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VENTO IMPETUOSO

Sempre caminhei em busca de um cantinho para me refugiar ...
Porque eu sempre me sentia sozinha... acredita que o mundo, a vida, as pessoas... em fim tudo era imperfeito...
Até que você apareceu... apareceu do nada como um vento impetuoso... balançando tudo que em mim existia.... o mais gostoso desse forte vento é a intensidade que ele prevalece em minha vida... até hoje...
Esse vento tem nome, meu melhor amigo... meu cuidador... meu companheiro... meu esposo... Rudnei
TE AMO AMOR PRA TODO SEMPRE... MEU CORAÇÃO TE PERTENCE ... PRA SEMPRE

Um comentário:

  1. Posso não saber expressar na escrita como você; o sentimento que existe, mas tenha plena certeza que é um sentimento verdadeiro e sincero. É algo muito além do prazer. Com você aprendi o verdadeiro sentido da vida, obrigado pela família linda e completa que você me deu.

    ResponderExcluir