SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

palavra de DEUS

MUITOS QUEREM DESCOBRIR O SEGREDO DA VIDA... OUTROS QUEREM DESCOBRIR COMO SERÁ O SEU FUTURO...
POIS EU PREFIRO BUSCAR RESPOSTA NA BÍBLIA... E DESCOBRIR O QUERER DE DEUS PARA MIM... SABENDO QUE TUDO QUE EU PLANTO HOJE, VOU COLHER AMANHÃ.... TENDO A PLENO ENTENDIMENTO  DE QUE TUDO QUE EU COMETER DE ERRADO HOJE SOBRARÁ PARA MIM CONSEQUÊNCIAS AMANHÃ ...
CUIDADO COM SUAS ATITUDES... COM SEUS PENSAMENTOS...
CUIDE DO QUE REALMENTE INTERESSA A NOSSA ALMA... A NOSSA PAZ... BUSCAR E ESPERAR EM DEUS NÃO E NADA FÁCIL... PELO MENOS NO INICIO MAIS TAMBÉM DEPOIS QUE RECEBEMOS É TOTALMENTE SEM EXPLICAÇÃO... É MUITO EMOCIONANTE PORQUE DEUS TEM SEMPRE O MELHOR PARA SEUS FILHOS!!!

by: Soninha Coimbra 

2 comentários:

  1. Adoro aqui*: tudo perfeito, esperar em Deus sempre, buscar a nossa Paz*, ..."O que planto hoje, vou colher amanhã", pode não ser fácil, mas procuremos o melhor, vale a pena!
    Beijinhos.
    Mery*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vamos sempre a caminho do bem ne amiga DEUS TE ABENÇOE FICA NA PAZ GRANDE ABRAÇO

      Excluir