SONINHA COIMBRA

sigam- me

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NADA SE COMPARA

NADA SE COMPARA O QUE SINTO EM SIMPLESMENTE OLHAR PARA VOCÊ.
NADA SE COMPARA EM PASSAR DO SEU LADO NA RUA...
NADA SE PODE EXPLICAR EM TE-LO AO MEU LADO...
SEU OLHAR ME CHAMA SEMPRE PRA PERTO DE VOCÊ...
POR MAIS FORTE QUE EU PAREÇA SER, SEMPRE ME RENDO A SEUS ENCANTOS ...
DESVIO MEUS PENSAMENTOS DE VARIAS FORMAS... MAIS É INCRÍVEL A VELOCIDADE QUE ELE TE ENCONTRA...
NEM É PRECISO FALAR COM VOCÊ PARA SABER QUE O SEU QUERER É O MESMO QUE O MEU... 
QUEREMOS FICAR JUNTO ... 
QUEREMOS NOS ENCONTRAR... 
QUEREMOS FICAR UMA VIDA TODA ABRAÇADOS... 
QUEREMOS NOS BEIJAR ATÉ O MUNDO OBTER FORMATO DE CORAÇÃO...
QUEREMOS SER FELIZ E MAIS NADA NOS IMPORTA... 
PORQUE QUANDO UMA VEZ JUNTOS PODEMOS CONQUISTAR O INFINITO...
NADA PODE SE COMPARAR EM OLHAR PARA VOCÊ... 
O SILENCIO CHEGA  A FALAR!!!!

by: Soninha Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário