SONINHA COIMBRA

sigam- me

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

gostava tanto de você!!


Nem sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
 E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu

Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro,

 fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você 

patricia marx


3 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Que lindo, hein?
    Ah! Se não fosse a saudades, o q seria de nós poetas!
    Saudades por ausência...é muito dolorido!
    Boa quarta!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo nao teriamos inspiração neh grande abraço pra voce tbm otima quarta quinta e sexta rsrs

      Excluir
  2. Querida amiga Soninha! Linda melodia. É porisso que digo sempre; Se queres fazer algo por mim que o faça agora, se você sorri que eu poça retribuir, se você chorar que eu poça agora enxugar suas lágrimas. Pois quando a morte chega tudo é silêncio total. Afastamos dos olhos e partimos para a saudade dos corações que aqui deixamos, fixando morada nos braços de DEUS.
    E que o nosso querido Wando seja recebido de braços aberto nesta morada do PAI ETERNO.
    Cordialmente,
    Jorge A:. Capucho
    http://oqueejac70leia.blogspot.com

    ResponderExcluir