SONINHA COIMBRA

sigam- me

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

o hoje é o agora!!!

CHEGA A FALTAR O AR EM MEUS PULMÕES E MEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI PARAR DE BATER...
FICO OLHANDO PRO NADA ESPERANDO UM RESPOSTA PARA TODAS AS COISAS... E NADA VEM ME RESPONDER...
MUITO ESTRANHO TUDO ISSO... E REALMENTE MUITO BOM... ESTOU PERCEBENDO QUE MINHA VIDA ESTA TOMANDO OUTRA DIREÇÃO... SEMPRE FUI DESSE JEITO..
 SE DE UM LADO NÃO ESTA DANDO CERTO VAMOS MUDAR O RUMO E TALVEZ ATE OS OBJETIVOS O QUE NÃO POSSO E DESISTIR PELO MEIO DO CAMINHO...
ALGUMAS DECISÕES PRECISANDO SER TOMADAS DE FORMA DURA... MAIS NECESSITAM SER RESOLVIDAS... OUTRAS NEM QUERO RESOLVER DEIXA QUE O TEMPO SE ENCARREGUE... 
SE EU DISSER QUE NÃO ESTOU COM MEDO DE TUDO ISSO ESTAREI MENTINDO PARA MIM MESMA... SE EU DISSER QUE NÃO ESTOU GOSTANDO DE TUDO ISSO ESTOU MENTINDO PARA MIM MESMA... NADA E POR ACASO TUDO VEM PARA MELHORIA DO NOSSO EU INTERIOR ...
VEMOS LEVANDO TUDO EM FRENTE MAIS DE FORMA DIFERENTE AFINAL E TÃO GOSTOSO MUDAR... MESMO QUE SEJA NECESSÁRIO LEVAR UM CHOQUE DE 8 MIL WTS...
PROMETO PARA MIM MESMA NUNCA  MAIS ME TORTURAR... ME SENTINDO UM NADA... E FICAR PRESSA DENTRO DE CASA... PROMETO ME LIBERTAR PARA VIDA... A FINAL DESCOBRI QUE SOU UMA LINDA MULHER... E QUE PRECISO CUIDAR DE MIM E DE MEUS PRÓPRIOS INTERESSES !!!!
ME LEMBREI DE UMA CANÇÃO MUITO CONHECIDA... "é preciso saber viver" titãs...
PELA PRIMEIRA VEZ ... ELA VEZ SENTIDO NA MINHA VIDA!!! O HOJE É O AGORA**02/02/2.012** SIMBORA CRESCER !!!!

by:soninha coimbra



Nenhum comentário:

Postar um comentário