SONINHA COIMBRA

sigam- me

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

apaixonada & apaixonante

APAIXONADA...EU... FICO MEGA PENSATIVA...INSPIRADA A ESCREVER... SEM PARAR....
NÃO SOU APAIXONADA POR UMA PESSOA APENAS...
EU ME APAIXONO POR PROJETOS... POR SONHOS... POR SAPATOS... POR ANIMAIS... POR PESSOAS BOAS...POR PERFUMES... 
EU ME APAIXONO TODO OS DIAS... AS VEZES ATÉ MESMO POR FOTOS QUE PESQUISO NO GOOGLE... ELA ME INSPIRAM A ESCREVER E SEMPRE COLOCO ELAS NO MEUS POST´S ...
EU AMO ESTAR APAIXONADA .... AS PALAVRAS VEM EM MINHA CABEÇA COM UMA FORÇA... E QUANDO VEJO JÁ ESTOU EU ESCREVENDO E ESCREVENDO... O TEMPO TODO SEM HORA CERTA... AS VEZES ESTOU NA COZINHA LAVANDO LOUÇAS ... LARGO TUDO E VENHO CORRENDO ESCREVER... AS VEZES CONVERSANDO EU TIRO TÍTULOS E FRASES ... QUE DIGO PRA MIM MESMA AAAH ESSE VAI PRO MEU BLOG... RS RS RS 





OLHANDO PRA DENTRO DE MIM... ESTOU VENDO QUE NÃO SOU SIMPLESMENTE A MENINA MULHER QUE VIVE SE APAIXONANDO PELAS COISAS...
ESTOU PERCEBENDO QUE QUANDO EU QUERO ... ME TORNO APAIXONANTE... CONSIGO TUDO QUE EU DESEJAR...
NUNCA ME VI DA MANEIRA QUE TENHO ME VISTO POR ESSES DIAS...
ME VEJO UM MULHERÃO ... COM MUITA FORÇA... E INFINITA VONTADE DE VIVER...!!!






SOU CAPAZ DE DIRIGIR MINHA PRÓPRIA VIDA...SEM MEDO DE NINGUÉM... SOU LIVRE DE TUDO E DE TODOS... 
QUANDO EU QUERO EU POSSO... E EU CONSIGO...
NUNCA ME IMAGINEI FORTE E CONFIANTE COMO ESTOU... ANDO PELAS RUAS DE MINHA PEQUENA CIDADE COM A CABEÇA ERGUIDA... E O CORAÇÃO ABERTO PARA AS COISAS BOAS... PORQUE PARA AS RUINS TO MEIO SEM TEMPO...
PROMETO PARA MIM MESMA ... QUE ESSA MULHERÃO NUNCA MAIS SAIRA DE DENTRO DE MIM... E QUANTO MAIS APAIXONANTE EU ME TORNAR... MELHOR E MAIS CONFIANTE EU SEREI....


by: soninha coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário