SONINHA COIMBRA

sigam- me

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A VULGARIZAÇÃO DO AMOR



Ainda bem que tenho plena consciência de viver somente o que a vida tem de concreto o que é ilusão eu dou um simples sorriso... disfarço e passo por cima ...
Vivendo e aprendendo... Não sofro mais como essas meninas solteiras amigas minha sofrem... acho que elas se iludem com muita facilidade... tudo e bebida tudo e balada... quando vê nem sabe mais quem ficou ...
ou já esta se entregando pra um e pra outro... achando ser o homem de sua vida.... sem noção...
O amor esta vulgarizado totalmente... as pessoas se olham pensando unica e exclusivamente em sexo... gente não se ganha uma pessoa com o corpo ou com o desejo de te-la... Uma pessoa para vida toda ela e conquistada na amizade... até que ela sinta falta da sua presença e quando perceberem já estão os dois muito envolvidos.... 
Mais pelo visto ninguém e de ninguém... hoje em dia ninguém pressa mais a boa fama... a postura ... a conquista... os rapazes nem estão nem ai mais com sentimentos ... a intensão do coração e satisfazer a suas vontades não importando se com quem seja... 
Cada dia que passa dou graças a DEUS de ter uma família linda ... porque quem não formou família nesse tempo ... agora que pra formar é só um milagre ninguém quer nada com nada !!!!
Pior que quem lê esse post e estiver nessa situação vai me achar careta ainda rsrsrs 
by: soninha coimbra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário