SONINHA COIMBRA

sigam- me

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O MAR ...

AH O MAR, TÃO LINDO, TÃO FORMOSO E CHEIO DE MISTÉRIO...
SUA COR DE VERDE PROFUNDO ME ENCANTAM... 
CERTAMENTE QUE EU PASSARIA HORAS ADMIRANDO SEU BALANÇO E SUA COR JAMAIS VISTA EM LUGAR ALGUM...
QUE PENA QUE MORO TAO LONGE DE VOCÊ... QUEM ME DERA TER UMA PRAIA BEM DO LADO DE MINHA CASA SÓ PARA VOCÊ HABITAR NELA ...
EU ME ACALMO E CHEGO A SORRIR QUANDO ESTOU COM VOCÊ...
MISTERIOSO, QUANDO ACHAMOS QUE SABEMOS TUDO A SEU RESPEITO NADA SABEMOS... NEM DE ONDE VEM NEM PARA ONDE VAI... VEM COM SUAS ONDAS ,HORA GIGANTES... HORA BAIXAS... MAIS SEMPRE VEM MOSTRANDO SUA FORÇA...
QUEM ME DERA OH OCEANO TE-LO COMO ABRIGO MEU ....
PODERIA CANTAR MUITAS CANCÕES QUE DESCREVEM VOCÊ... PODERIA MERGULHAR NO MAIS FUNDO DO ALTO MAR PARA  MELHOR TE CONHECER...
MUITOS NÃO TE DÃO VALOR MERECIDO... JOGANDO  LIXO PARA DENTRO DE VOCÊ... MAIS COM TODA SUA ILIMITÁVEL FORÇA VOCÊ JOGA TUDO PRA FORA NOVAMENTE ...
SINTO MEDO DE FICAR PERTO DE TI... TENHO MEDO DE VOCÊ ME PUXAR COM SEUS ENCANTOS E EU NUNCA MAIS CONSEGUI VOLTAR...
SUAS RIQUEZAS NÃO SE COMPARA NEM  AO MAIS FINO OURO... SEM LIMITES VOCÊ SEMPRE CHEGA ONDE QUER...
NINGUÉM TE PARA PODEROSO OCEANO A NÃO SER VOCÊ MESMO...
BELO E HIPNOTIZANTE ... BRAVO E SERENO... QUERIA PODER SER UMA COSTEIRA PARA SUA FORÇA PROVAR... QUERIA SER A PRAIA PARA QUANDO QUISERDES EM MIM REPOUSAR... QUERIA SER O SOL PARA SEMPRE SEUS DIAS ALEGRAR... QUERIA SER A LUA PARA QUE NUNCA SOZINHO VENHA FICAR...PODERIA SER A CHUVA PARA SUAS ÁGUAS MULTIPLICAR...
PODERIA SER EU SIMPLESMENTE UMA ESTRELA DO MAR A PASSEAR SOBRE SUAS CORRENTEZAS...
 NAO TE QUERO SOMENTE NAS MINHAS FERIAS... TE QUERO NA MINHA VIDA... 
PERCO A FALA QUANDO DESFRUTO DE SUA PRESENÇA IMENSA...
PERCO O SONO QUANDO ESCUTO SEUS RUÍDOS...
 QUANDO ESTOU NA SUA FRENTE...SOU TÃO  FRÁGIL E PEQUENA ... QUE FUJO DE SUA EUFORIA ... ME SINTO ENVERGONHADA DE TANTA NOBREZA VINDA DE SUA NATUREZA ...
TENHO MEDO DE SUA IMENSIDÃO DESLUMBRANTE... QUE ESQUEÇO QUEM EU SOU POR UM INSTANTE...
AH O MAR E SUAS PROEZAS!!!!

BY: SONINHA COIMBRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário