SONINHA COIMBRA

sigam- me

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EU SEI EM QUEM CONFIO

NAS LUTAS POSSO PERCEBER O QUANTO AMADA POR DEUS EU SOU!!
NAS PERSEGUIÇÕES PERCEBO QUE SOU ESCOLHIDA POR DEUS!!
NAS CALUNIAS VEJO O QUANTO SOU FORTE!!
POSSO NÃO SER IMPORTANTE PARA MUITA GENTE... POSSO NÃO AGRADAR A MUITOS.... 
UMA VEZ QUE EU AGRADE TÃO SOMENTE O SENHOR JESUS ... SOMENTE A GRAÇA DELE ME BASTA... ESPERAR EM DEUS ... CONFIAR EM DEUS... DEIXAR DEUS AGIR... É SEMPRE A MELHOR DAS ESCOLHAS...
MINHA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E O SANGUE... MAIS SIM CONTRA PRINCIPADOS E PROTESTAS... COM ELE CERTAMENTE VENCEREI...
ESMAGAREI A SERPENTE EM SUA CABEÇA... LOUVAREI E EXALTAREI SEU SANTO NOME SENHOR... PORQUE NO DIA DA ANGUSTIA ME LIVRASTES... QUANDO TODOS SE LEVANTARAM CONTRA MIM O SENHOR FOI MEU ESCUDO MINHA CIDADELA FORTE...MEU REDENTOR... O QUE SERIA DE MIM SEM TUA PRESENÇA?? O QUE SERIA DE MIM SEU TUA MISERICÓRDIA?
ESTENDE TEU MARTELO OH JUIZ GRANDE DEUS ESMAGA AS INJUSTIÇAS QUE TEM ME ASSOLADO E FAZ DE MIM UMA GRANDE MULHER DE DEUS SEGUNDO O SEU CORAÇÃO
by:Soninha Coimbra Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário