SONINHA COIMBRA

sigam- me

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ESTOU SEMPRE PRONTA

ESTOU SEMPRE PRONTA PARA O QUE DER E VIER...
SOU FORTE COMO O AÇO E CAPAZ DE COISAS INACREDITÁVEIS... 
QUANDO QUERO ALCANÇO O IMPOSSÍVEL... QUANDO NÃO ESTOU AFIM DE NADA FAZER  FICO PENSANDO SEMPRE EM O QUE ESCREVER...
VIVO UM DIA APOS O OUTRO JÁ NÃO ENCONTRO EM MIM ANSIEDADE... SOU MADURA O SUFICIENTE PARA DECIDIR O CERTO E EXPULSAR DEFINITIVAMENTE O ERRADO DO MEU CAMINHO...
QUEM FICA POR PERTO DE MIM NEM SEMPRE SEGUE MEU RITMO MAIS SEMPRE SABE QUE PODE EM MIM CONFIAR ... SE ESPERAR DE MIM MEIAS VERDADES VAI ENVELHECER PORQUE VERDADE E TUDO QUE SEI DIZER... SE UM DIA ME DEDIQUEI E ME DECEPCIONEI FOI PORQUE AS PESSOAS NÃO ME DERAM VALOR OU CRÉDITOS SUFICIENTE... MINHA INTENSÃO JAMAIS FOI FERIR OU MACHUCAR ALGUÉM... VIVO CAMINHOS ESTREITOS DOLORIDOS E DE DIFÍCIL ACESSO NEM TODOS ESCOLHE O CAMINHO QUE EU DECIDI PRA MIM... MAIS VOU EM FRENTE PORQUE SEI QUE A VITORIA É CERTA...
ESTOU TIRANDO DA MINHA FRENTE TUDO QUE ME CAUSA DOR OU QUE ME FAZ MAL ANDO MUITO EGOÍSTA ULTIMAMENTE ... MAIS ISSO ESTA SENDO MUITO BOM PARA MIM E PARA MINHA FAMÍLIA O QUE ME DESAPONTAR JAMAIS PODERÁ TER OUTRA CHANCE ... O TEMPO É CURTO DEMAIS PARA FICAR PERDENDO TEMPO COM COISINHAS... 
OLHO PARA FRENTE, TENHO MUITAS COISAS PARA CONQUISTAR AINDA.... OU ANDA COMIGO OU ESPANA DE VEZ
SE VIER COM AMOR TE DAREI AMOR 
SE VIER COM PEDRAS ESTENDEREI MEU ESCUDO
E CERTAMENTE NÃO TE DAREI OUTRA CHANCE...
BY:SONINHA COIMBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário