Uma mente acelerada

Olá leitores, eu me chamo Soninha Coimbra, seja bem vindo ao meu cantinho. Esse blog vai falar sobre coisas que passam em minha mente acelerada, a intenção é relatar coisas diariamente, porém me conhecendo bem, haverão dias que eu não vou conseguir essa proeza... (risos) Fiquei muito tempo sem escrever, porque eu vivia pensando na exposição e tudo mais, hoje me sinto livre para falar e escrever exatamente tudo que se passa nessa minha cabeça e no meu cotidiano. Espero que gostem e que estejam prontos para se depararem com coisas boas e também nem tão boas assim. Vamos em frente!! Obrigada por aparecerem por aqui e permitir com que eu divida um pouquinho de mim com vocês. abraço, Soninha Coimbra
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.