SONINHA COIMBRA

sigam- me

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RELAXAR É VIVER

AS VEZES é NECESSÁRIO DAR UM TEMPO PARA CABEÇA
SAIR PRA LONGE, FAZER COISAS DIFERENTES COMO DANÇAR... JOGAR VÔLEI ... NADAR ... DAR GARGALHADAS... 
EU FIZ ISSO POR ESSES DIAS E CONFESSO QUE ATÉ AGORA NÃO ACREDITO QUE POR ALGUMAS HORAS... EU DEI MUITAS RISADAS...
FOI NESSE LUAL DE ANIVERSARIO DO MEU PRIMO JOÃO GUILHERME... ENTRAMOS NA PISCINA DE NOITE... DANÇAMOS DENTRO D ÁGUA,,, JOGAMOS VÔLEI ... FIZEMOS UMA MACACADA... SÓ RISADA... GENTE FALA SERIO E PRECISO SABER VIVER... 
OLHA O QUE SOBROU DA MINHA FILHA NESSA NOITE DE FESTA RSRS...
ESTOU MUITO FELIZ E AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE...
SINCERIDADE... O VIDA BOA!! PENA QUE QUANDO VOCÊ DEIXA DE SER CRIANÇA OS MOMENTOS MÁGICOS COMO ESSE FICAM SENDO MUITO RARO DE ACONTECER...
AS DIFICULDADES... AS LUTAS ... NOS IMPEDE DE VIVENCIA ESSES LINDOS MOMENTOS ... MAIS E COMO EU DISSE TEM QUE FUGIR... AS VEZES PRA BEM LONGE ...
MAIS É PRECISO RELAXAR.... PARA PODER VIVER...

by: soninha coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário