SONINHA COIMBRA

sigam- me

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROJETANDO A MUDANÇA

QUANDO CHEGA DEZEMBRO O MES LOGO SE INICIA COM MEU ANIVERSARIO, AI VAI PASSANDO MAIS UNS DIAS VEM O ANIVERSARIO DO RUDNEI , DO JOAO GUILHERME, NATAL E POR FIM O ANO NOVO... AAAH COMO EU AMO TUDO ISSO!!1
DAQUI EM DIANTE É MUITO BOM PARA MIM;
EXISTE QUEM GOSTE DE CARNAVAL QUE JÁ NÃO É O MEU CASO... MAIS PARA MIM FIM DE ANO É MAGICO...
MAIS NÃO POSSO ME ESQUECER DE FORMA ALGUMA, DO ANO NOVO QUE SE INICIA... 
PRECISO DE NOVOS PROJETOS NOVAS CONQUISTAS... ESSE ANO DE 2.011 PARA MIM FOI O ANO DE OUSADIA...AGORA TENHO QUE PROJETAR  MEUS OBJETIVOS DE 2.012...
ONTEM A NOITE EU FALAVA COM O RUDNEI QUE EU PRECISO MUDAR MUITAS COISAS EM MIM... PRECISO MUITO FAZER POR MIM, O QUE FAÇO PARA OS OUTROS... 
VEJO QUE EU SOU MEGA OTIMISTA... 
LEVANTO QUALQUER PESSOA QUE PRECISA DE AJUDA OU ORIENTAÇÃO ...
AGORA DENTRO DE MIM PRECISA MUDAR,TER CONFIANÇA EM MIM MESMA, TER MAIS EXPECTATIVA DE VIDA... BOM PARAR DE FICAR PRESSA DENTRO DE CASA... GENTE PASSO AS VEZES UM  MÊS DENTRO DE CASA SÓ SAIU QUANDO MEU MARIDO ME CHAMA PRA FAZER COMPRAS OU SAIR COM ELE FINAL DE SEMANA... PRECISO SAIR MAIS SOZINHA RESOLVER MAIS AS COISAS...
BOM PRECISO RESPIRAR VIVER E CONHECER GENTE NOVA... ACHO QUE A VIDA EM SÃO PAULO ... ME DEIXOU COM MEDO DO MUNDO...
TENHO QUE RECUPERAR ESSES 4 ANOS AIII... BOM PELO MENOS ESTOU VENDO OS MEUS ERROS AGORA PRECISO E CONCERTA LO... AI AI AI ...
É SEMPRE MUITO BOM SABER QUE AINDA DA TEMPO DE NO TRANSFORMAR EM ALGO NOVO E BOM...
QUE DEUS ME AJUDE (RISOS)
E LÁ VAMOS NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário