SONINHA COIMBRA

sigam- me

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PERFEITA!!!


Como eu queria ser perfeita... como eu gostaria de agradar a todos...por que mesmo sem abrir minha boca para falar percebo que só minha presença desagrada...algumas pessoas...Mais quando eu busco resposta para descobrir o porque algumas pessoas agem dessa forma comigo...DEUS logo me mostra dentro da sua palavra... (MATEUS 10.16)Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas...
Não sou perfeita, nunca serei... talvez nunca vou agradar os que me perseguem!!! 
bom melhor ser perseguido do que perseguir ou desejar o mal de alguém nessa vida... 
AOS QUE ME DESEJAM MAL DEUS TE ABENÇOE SEJA FELIZ!



BY: SONINHA COIMBRA

3 comentários:

  1. ...olá! Bom dia! ...é como digo: eu desejo em dobro o q me desejam...tanto para o bem, como para o mal...
    Bonito blog..muito bem elaborado...com imagens perfeitas! Parabéns!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigado, pela participação em meu blog...e pelos comentários...( até postou um coments num post antigo, q é o q eu sempre faço, pois, muitas vezes não vemos os blogs por inteiro, e vamos embora )...é lógico, q estarei por aqui também!
    Boa semana!

    ResponderExcluir