SONINHA COIMBRA

sigam- me

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PORQUE EU SOU FELIZ!!!


EU SOU FELIZ... MAIS MUITO ME CHAMAM DE LOUCA... SEM NOÇÃO... SEM JUIZO...
ENGANA SE TOTALMENTE QUEM DESSA FORMA PENSA... EU SOU UM PESSOA MEGA COMUM NÃO CHAMO A ATENÇÃO POR ONDE PASSO PROCURO FAZER TUDO DA MANEIRA CORRETA... PAGO TUDO EM DIA DIREITINHO...NÃO SOU A UNICA PESSOA A SER A MAIS INTELIGENTE ... MAIS SOU UMA DELAS.... SABE POR QUE? 
EU CONHECI O SEGREDO DA VIDA... ALEM DE CONHECER O SEGREDO DA VIDA EU VIVO TODOS OS DIAS COM ELE... QUE NÃO E NADA FÁCIL VIVER PELA FÉ....
O SEGREDO DA VIDA CHAMA SE CRISTO JESUS...
QUANDO VOCÊ RECONHECE ELE NA SUA VIDA NADA MAIS PODE TE SEGURAR... NADA E NINGUÉM PODE TE PARAR... VOCÊ É SOBRE NATURAL... TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DISSO (RISOS)??
POIS MUITOS QUE SE DIZEM INTELIGENTES E FORMADOS NISSO OU NAQUILO... NÃO CONSEGUI SER FELIZ COMO EU SOU... PORQUE DEUS CHAMOU AS COISAS LOUCAS DESSA VIDA PRA CONFUNDIR OS SÁBIOS ...
EU PASSO POR CONSTANTES HUMILHAÇÕES... ESCUTO CADA COISA...QUE SOMOS BOBINHOS... INGÊNUOS...QUE ISSO QUE AQUILO... MAIS O SIMPLES DE TUDO GERALMENTE ESSAS PESSOAS SÃO TOTALMENTE DERROTADAS NA VIDA...  
EU NÃO SOU RICA... NEM PRECISO SER RICA... PRECISO SER UMA ADORADORA....
EU NÃO SOU PHD EM ALGO... MAIS SOU MULHER SABIA E EDIFICO BEM A MINHA CASA....
PARA OS QUE ME PERSEGUEM POSSO SER UM LIXO... MAIS PARA O MEU DEUS SOU UMA JOIA PRECIOSA... O QUE EU QUERO MAIS DA VIDA...
JÁ SEI O SEGREDO DELA... EU SOU É MUITO FELIZ !!!!
by:Soninha Coimbra

2 comentários:

  1. Oi...* tu és muito sábia; adorei o que li*)
    "Para os que me perseguem eu posso ser um lixo, mas "para o meu Deus*, sou uma joia preciosa* *
    Quanta verdade, se todos pensassem assim, seria um paraíso a nossa vida*...
    Beijinho, obrigada por partilhar conosco esse texto, amei.

    ResponderExcluir
  2. poxa valeu!!
    essa ai sou!! DEUS ABENÇOE VC http://www.facebook.com/profile.php?id=100002001671080
    AI ESTA MEU FACEBOOK MERY BJO

    ResponderExcluir