SONINHA COIMBRA

sigam- me

sábado, 17 de setembro de 2011

USA ME (SÁBADO17/09/2011)

SÁBADO BEM DIFERENTE ESSE, SAIR LOGO AS 6 DA MATINA PRA CAMINHAR COM ALGUMAS AMIGAS DO FACE BOOK QUE NA VERDADE SÓ FOI UMA... EU E A MINHA AMIGA DE 6ª SERIE RAQUEL ...
SE EU FALAR QUE NÃO FOI LEGAL ESTARIA MENTINDO PORQUE FOI VERDADEIRAMENTE ESPECIAL FICAR PERTO DELA FALAR E CONVERSAR COM ELA...
LEMBREI DA ÉPOCA DE ESCOLA QUE SAUDADES ...  CONTEI COISAS DE MINHA VIDA, OUVI ELA TAMBÉM ME CONTANDO AS COISAS DA VIDA DELA... EM QUANTO ISSO MEU MARIDO ESTA COM AS CRIANÇAS PRA GENTE CAMINHAR...
PERCEBI QUE DEUS TEVE PROVEITO NESSA CAMINHADA... QUE DEUS TINHA QUE ME USAR PRA OUVIR, FALAR E TAMBÉM ORAR POR ELA..
AI PERCEBI TBM PORQUE AS DEMAIS MENINAS NÃO FORAM PORQUE DEUS TINHA ALGO MUITO ESPECIAL PRA MIM E PRA RAQUEL NESSE DIA... SENTAMOS EM UMA PRACINHA AQUI DA CIDADE  PRA TOMAR UM SOLZINHO DA MANHA E FALAR DA VIDA...
COMO NOS CRESCEMOS!!! COMO O TEMPO PASSOU... COMO NOS ENFRENTAMOS LUTAS...E COMO É IMPORTANTE SEGUIR E SERVIR A DEUS...
PUDE PERCEBER QUE DEUS QUERIA FALAR ALGO ATRAVÉS DE MEUS LÁBIOS PARA ELA ... E EU DEIXEI COM QUE ELE ME USASSE SÓ NÃO SEI O MOMENTO CORRETO QUE ELE TRATOU COM ELA PORQUE EU FALEI VARIAS COISAS... 
MAIS QUE ELE TRATOU COM ELA TRATOU TENHO CERTEZA QUE ALGO DE ESPECIAL FICOU NELA DESSA LINDA MANHA DE SABADO!!!
OBRIGADA DEUS PELA VIDA DA MINHA AMIGA RAQUEL QUE O SENHOR POSSA ABENÇOA LA EM NOME DE JESUS 
PODE ME USAR SENHOR A HORA E O LUGAR QUE FOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário