SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 16 de agosto de 2011

SEMPRE FICO A PENSAR!!!

TODOS OS DIAS PROCURO SEMPRE MEDITAR EM TUDO QUE FOI FEITO NELE... TANTO POR MIM QUANTO PELAS PESSOAS QUE ESTAVAM PERTO DE MIM... 
OBSERVO MESMO SENDO ASSIM TAO ESTABANADA (RISOS) CONSIGO NÃO SEI DIZER COMO SER OBSERVADORA... 
ESSA MEDITAÇÃO SEMPRE OCORRE NA HORA QUE VOU ME DEITAR, PARA VER MEUS ERROS MEUS ACERTOS... COMO ANDA MINHA VIDA NOS 5 SENTIDOS DELA... ESPIRITUAL, SAÚDE, SENTIMENTAL, FAMILIAR E  FINANCEIRA ...
QUANDO VEJO PELA MINHA VIDA... ME LEMBRO E ATÉ COMENTO COM O MEU MARIDO, POXA QUANTAS GUERRAS NOS PASSAMOS PARA ESTARMOS JUNTOS HOJE... MAIS NA ÉPOCA NAO SABÍAMOS PORQUE TUDO AQUILO PESSOAS QUE SE DEIXAVAM SER USADAS PELO MAL... PESSOAS QUE REALMENTE NÃO QUERIAM NOSSO BEM E COM O PASSAR DOS ANOS VOCÊ COMEÇA REALMENTE ENTENDER PORQUE TANTAS AS LUTAS ...
PORQUE O FUTURO ERA PROMISSOR, DE GRANDES CONQUISTAS E MUITAS BENÇÃOS... 
SOFRI QUE NEM UM CACHORRO DE RUA ... CALUNIA, DIFAMAÇÕES, ETC, ETC... CONSEGUIRAM FALAR COISAS QUE NEM EU SABIA O QUE SIGNIFICAVA... (RISOS)
MAIS EU ESTAVA LA EMBAIXO... MAIS EU AVISTAVA O MEU FUTURO MESMO ESTANDO LA EMBAIXO... APRENDI QUE QUANDO TUDO ESTA MUITO BEM PRA VOCE   FAZER SUAS REALIZAÇÕES E SINAL DE QUE NÃO TERÁS GRANDES CONQUISTAS... AGORA SE ESTIVER SENDO MUITO DIFÍCIL, SE ESTIVER SANGRANDO ATE DE TANTAS LUTAS... AMIGO E AMIGA... NÃO PARE POR AI NÃO... OLHE PARA O ALTO DEUS TE FORTALECERA E VOCÊ VAI BRILHAR COMO O SOL, MUITO EM BREVE... SEM DUVIDAS TE DIGO ISSO... MAIS TEM QUE HAVER A PARCERIA COM DEUS... NÃO PODE SER PELA FORÇAS DE SEU BRAÇO MAIS SIM PELOS BRAÇOS DE DEUS...
EU SÓ CONSEGUI E CONSIGO VENCER MEUS OBSTÁCULOS PELA FE  E CONFIANÇA EM DEUS....
AI VOCE PARA E PENSA POXA MAIS VOCE SONIA SO FALA EM DEUS... EU TE DIGO SABE POR QUE??
NÃO SEI EXPLICAR ONDE EU ESTARIA SEM FE E SE DEUS NÃO EXISTISSE DE VERDADE... E POR ELE QUE ME LEVANTO TODOS OS DIAS... E POR ELE QUE RESPIRO...
EU NÃO SEI CONTROLAR UMA VIDA, EU NÃO SEI EDUCAR MEUS FILHOS, EU NÃO SEI CUIDAR DE UMA FAMÍLIA, EU NÃO SEI MANTER UM CASAMENTO, EU NÃO SEI NADA VEZES NADA... DAI ENTREGO TUDO PRA DEUS ADMINISTRAR PRA MIM... SENDO ASSIM CUMPRO AS ORDENS DELE... E FICA MAIS FÁCIL FAZENDO PARCERIA COM DEUS EU NÃO PERCO NADA... SE FOR OLHAR QUEM TEM MAIS PARA DAR E DEUS PARA MIM EU NEM TENHO NADA...
ENTÃO MEU AMIGO E AMIGA SE VOCÊ DESEJA QUE TUDO TE VÁ BEM NA VIDA... INICIA SE FALANDO COM DEUS, PEDINDO A ELE PERDÃO POR TER CAMINHADO TANTO TEMPO SEM ELE... MAIS QUE AGORA VOCÊ NÃO QUER MAIS ISSO... VOCÊ DEPENDE DELE PARA TUDO... VOCÊ É UM BEBE QUE NEM ENGATINHAR CONSEGUI... DEIXA O PAI SEGURAR SUA MÃO... DEIXA ELE ADMINISTRAR SUA VIDA EM TODOS SENTIDOS E TUDO TE IRA BEM, SEM DUVIDAS....
  Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
JEREMIAS 17:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário