SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AMOR DE VERDADE

se eu pudesse desfazer de algum órgão do meu corpo certamente não serei o meu cérebro por mais lerdinho que ele seja (risos)... seria sim meu coração, nele procuro não deixar marcas, raiva, ódio e rancor, por mais que todos os dias temos que mantermos nossos corações puros num mundo onde o amor já se esfriou faz tempo... esta mais ou menos assim cada um por si próprio... cada um pensando em seu próprio umbigo... que se lasque o próximo... se ele tem dor ou sentimentos problema dele ... 
É  bem por ai... que caminham as coisas dessa vida louca... mais voltando o assunto coração, Meu Deus como eu já sofri, pelo amor de DEUS...(risos)
Quando menina eu era uma doida sempre gostando em silencio, sofrendo em silencio... as paixões platonicas da vida;
Isso que eu sofria pra caramba me torturava no meu quarto ouvindo legião urbana... aff ninguém merece eu precisava era de terapia...(risos) ter a pia cheia de louças pra lavar e parar de pensar besteiras ... na verdade eu precisava de verdade de algo mais que paixão, eu precisava de um amor verdadeiro...
Amor onde o respeito e a confiança fosse para sempre ... amor que todos os momentos que eu o chama se ele me ouvisse e respondesse... ainda que a resposta não fosse de imediato mais só de saber que havia alguém que por mim sentia algo e que estava ali me ouvindo... meu isso já era tudo pra mim... esse amor veio aos 16 anos mais eu não o amava de verdade não... mais ele sim... terminei meu relacionamento com Ele por uns dois anos mesmo assim Ele ficava me sondando por todo o tempo...e me mandando recadinhos dos mais lindos... e eu nem dava valor no momento pois eu havia de viver algo doloroso para da valor a Ele mais para frente ...
Pois é até que voltei com Ele e reconheci o seu verdadeiro amor e o amei e o amo intensamente hoje sem vergonha nenhuma de dizer...
poxa vida com e bom demais amar a CRISTO JESUS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário