SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 23 de agosto de 2011

realizar


"Eu tô cansado de sofrer, quero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você, brilhando em vida, Sorrindo à toa só vibrando amor e paz... Vejo a Lua, lembro do sonho e torço pra realizar... Sinto a noite, penso em você e lembro como é bom amar..."
"Eu tô cansado de sofrer, quero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você, brilhando em vida, Sorrindo à toa só vibrando amor e paz... Vejo a Lua, lembro do sonho e torço pra realizar... Sinto a noite, penso em você e lembro como é bom amar..."




"Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e quem nunca chegou a saber quem você realmente é...

Nunca me arrependi de mostrar meus sentimentos; porque se os declarei, o fiz por serem verdadeiros.
Nunca me arrependi de mostrar meus sentimentos; porque se os declarei, o fiz por serem verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário