SONINHA COIMBRA

sigam- me

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Praia Massaguaçu e meu irmão Samuel...

ESSA E FAMOSA PRAIA MASSAGUAÇU EM CARAGUATATUBA LITORAL NORTE DE SP
É UMA PRAIA CONHECIDA PARA CAMPEONATOS DE PESCA... CONCLUSÃO MEU PAI QUERIA PESCAR NELA COM DUAS CRIANÇAS ( SONINHA 9 ANOS E SAMUEL 7 ANOS).
ENTÃO O CIDADÃO MEU PAI, PREPARA OS EQUIPAMENTOS DE PESCA E TALS, POEM NA MOCHILA, PREPARA TAMBÉM OS LANCHES COM REFRIGERANTE, E A BEBIDA DELES...
E VAMOS EMBORA PARA A MASSAGUAÇU... VOCÊ ESTA PENSANDO ASSIM FAROFEIROS... IMAGINAAA!!!! (RSRS)
AI CHEGAMOS NA PRAIA, MEU PAI INICIA SUA PESCARIA COM MINHA MAE... A PRAIA E ESSA MANSINHA AI QUE VOCÊS PODEM VER NAS FOTOS... (BRAVA DE MAIS )
ENTÃO ENTRE UMA PESCADA E OUTRA AS LATAS DE CERVEJA IAM SUMINDO DO ISOPOR... E OS TONTOS ... EU E MEU IRMÃO BRINCANDO NA AREIA QUENTE... OU ENTÃO ASSIM A ONDA VINHA NOS CORRÍAMOS... A ONDA IA AGENTE IA ... ELA VOLTAVA AGENTE CORRIA.... E O MEDÃO NEH??
COM O TEMPO PASSANDO, MEUS PAIS NADA PESCARAM DESISTIRAM... E FORAM SENTAR NA ESPREGUIÇADEIRA E ACABARAM DORMINDO...MEU PAI LEVOU TAMBÉM  UM EQUIPAMENTOS DE MERGULHO UM ÓCULOS DE MERGULHO DELE QUE ELE MORRIA DE CIUMES... 
COMO MEUS PAIS DORMIRAM EU INVENTEI A MODA DE PEGAR O ÓCULOS E TENTAR ENTRAR NA BEIRINHA DO MAR ... PENSE QUE CHATO FICAR COM AGUINHA NOS PÉS ....
AI O SANTO DO MEU IRMÃO QUE TAMBÉM NEM AGUENTAVA MAIS FICAR MOSCANDO NA BEIRA... TEVE A BRILHANTE IDEIA DE ENTRAR COMIGO MAIS EU TAMBÉM NEM SABIA NADAR ASSIM COMO ELE... MAIS EU SEI MERGULHAR NA ONDA BRAVA E BOIAR PARA VOLTAR SEM ME APAVORAR... 
AGORA O SAMUEL SABIA MERGULHAR EM PISCININHA DE MIL LITROS....QUE NAO TEM ONDA, A NÃO SER AS QUE AGENTE FAZ DE UM LADO PARA OUTRO DA PISCINA...(RSRSR)
E TAMBÉM ELE E MUITO APAVORADO...
QUANDO  DERREPENTEMENTE ELE MERGULHA NO RASO E VEM UMA BAITA ONDA E O COBRE TODINHO E O PUXA COM MUITA FORÇA PRA DENTRO DO MAR... 
E EU SANTA ESTAVA COM O ÓCULOS DO MEU PAI NA CABEÇA... E VI TUDO AQUILO MAIS A MESMA ONDA DEU COMO SE FOSSE UM TAPÃO EM MIM E JOGOU O ÓCULOS DO PAPAIZINHO LINDO.... (RSRS) LONGE DENTRO D'ÁGUA...
E AGORA O QUE EU TENTO SALVAR... O ÓCULOS QUE ESTAVA INDO EMBORA... OU O SAMUEL MORRENDO LUTANDO CONTRA O MAR... E O MAR ESTAVA DEFINITIVAMENTE VENCENDO...OLHAVA PARA TRÁS MEUS PAIS DESMAIADOS, SE EU CHAMASSE MEU PAI ELE IA VER QUE PERDI O ÓCULOS... ENTÃO TINHA QUE SER EU E EU ... NEH?
É CLARO COMO EU IRIA ABANDONAR MEU AMIGÃO, MAIS NEM PENSEI QUE EU NÃO SABIA NADAR... MERGULHEI NA DIREÇÃO DELE ELE ME ESTICOU AS MÃOS, EU NÃO ESQUEÇO A CARA DELE DENTRO DA AGUÁ... CARA DE DESESPERO...(RSRSRS)
NEM DAVA PÉ PRA NINGUÉM ONDE ESTAVA NOSSOS CORPINHOS... (RSRS)
MERGULHANDO EU ACHEI ELE GRUDEI NO BRAÇO DELE, E MERGULHANDO EU NOS... TIREI DAQUELE MAR...MALVADO... FERROU COM MINHA VIDA...CADE O TREM DO ÓCULOS DO PAI....(RSRSRS)
BOM COM O DEER DO SAMUEL SALVO, TÍNHAMOS QUE PENSAR NOS ÓCULOS... ENTÃO ESTRAGOU TODA BRINCADEIRA PORQUE PASSAMOS A TARDE TODA NA BEIRA PROCURANDO O ÓCULOS, QUANDO OLHO PARA AREIA MEU PAI VINDO NA NOSSA DIREÇÃO...
AI EU DISSE PAI SEUS ÓCULOS CAÍRAM BEM AQUI PAI ... OU SEJA ME AJUDA A PROCURAR.. SENDO QUE JA FAZIAM UMAS MEIA HORA QUE TINHA PERDIDO...(RSRSR) 
AMIGOS COMO MEU PAI FICOU FURIOSO... SE O SAMUEL TIVESSE MORRIDO ELE NAO FICARIA TANTO....(BRINCADEIRA) RSRS 
ATÉ HOJE ELE CONTA ESSA HISTORIA, MAIS OOO PAI FOI PRA SALVAR O SAMY TAH?? RSRS
BOM, FOI INESQUECÍVEL PORQUE O SAMUEL ME DEVE ATE HOJE....
SAMUEL ESCREVI AQUI ISSO TUDO PARA AGRADECER A DEUS PELA SUA VIDA, MEU IRMAO QUE AMO TANTO!!! OBRIGADA POR TUDO! TE AMO

Um comentário:

  1. OOOOOOOOO Sonia rsrsrsrs ,q historia foi essa ? eu morri de rir aqui agora ,mais sabe ? tambem deu aquela certeza ,de que voce veio ao mundo pra fazer a diferença mesmo !!!!
    Imagina Samuel ,se voce não tem sua irmã por perto ?
    Foi muito legal, ainda mais a pergunta que voce fez a si mesma ......
    `` salvo o oculos ou o Samuel ?``
    Ai Sonia só voce mesma .
    beijos e um forte abraço .
    OBS: Samuel não se esqueça voce deve a Sonia ...rsrsrsrsrs to brincando ,=D

    ResponderExcluir