SONINHA COIMBRA

sigam- me

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PRAIA DE SAO FRANCISCO MINHA INFANCIA

ohh, saudades de um tempo que não volta mais... tinha uns 10 aos 15 anos eu ia com meus pais e meus irmaos Samuel e Sergio nessa praia simples com uma pracinha mais simples ainda... no inicio de São Sebastião...
Essa praia pequenina e simples tem tantas historias fantásticas... mais ela não é a unica... relacionada a historias em praia tenho um tantinho bom porque meus pais viviam na praia pescando... e eu e meus irmão aprontando... com fogueiras e cabanas ...nossa que delicia escrever sobre isso parece que vem ate o cheiro de ferias, praia, preguiça e bagunça no ar...
me lembro de um episodio que pesquei um peixe baiacu bem nessas pedras, mais o dando do peixe e venenoso... então fiquei com raiva dele porque não queria pesca lo queria outro peixe mais ele insistiu e comeu minha isca então agora vem a minhas peraltice taquei ele com tudo na pedra porque eu também nao sabia tirar peixe do anzol... meu pai estava longe de mim... e ai fiz essa crueldade com um peixinho feio...
E também foi bem nessa praia que minha mãe pescou o inesquecível peixe robalo dela... ate hoje nem pegou um outro peixe que superasse esse ... só bagre rsrs
foi nessa praia que meu pai pescou a moreia ... eu quase morri de tanto medo...
bom isso foi o máximo achar essa foto no Google me fez feliz ... talvez não tenha sido tao empolgante para você meu querido leitor mais para mim foi mega legal... ver essa foto e comentar sobre ela ... abraço a voce!!!

2 comentários:

  1. Oi Sonia!!!sabe foi empolgante pra mim também ,saber da sua infancia ,sabe parece ate aqueles livros de aventuras q tanto procuramos pra comprar.Espero q vc se inspire muito também ,porque ,caraca eu quero ler mais isso ta me prendendo em seu Blog,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos de sua leitora fiel ,sempre que Deus te abençoe muito =D

    ResponderExcluir