SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRAIA BRAVA EM CARAGUATATUBA -SP

DIA 16 DE JULHO DECIDIMOS DE ULTIMA HORA IR PARA CARAGUATATUBA NA CASA DE MEUS PAIS... FOI BEM DIVERTIDO, LEVEI O RUDNEI PARA CONHECER A PRAIA BRAVA ONDE EU NÃO IA DESDE DE MEUS 20 ANOS... OU SEJA 10 LONGOS ANOS SE PASSARAM, CONCLUSÃO QUASE QUE SENTO NA BEIRA DO CAMINHO PARA RESPIRAR... OS MORROS PARECEM QUE AUMENTARAM E O CAMINHO TAMBÉM ESTAVA BEM MAIOR QUE ANTES GENTE...(risos) TEM QUE COLOCAR UNS ÔNIBUS NA TRILHA LA SENÃO DAQUI MAIS 10 ANOS NÃO CONSIGO IR MAIS...
SEM CONTAR QUE DA PRIMEIRA VEZ QUE FUI LÁ, NÃO SABIA QUE HAVIA TRILHAS FUI PELAS PEDRAS DEPOIS TIVE QUE ENTRAR NA MATA ATLÂNTICA ME FUREI NOS ESPINHOS DE UMAS PALMEIRAS, TEIA DE ARANHA PRA TUDO QUANTO ERA LUGAR... AFF... QUE EXPERIENCIA LOUCA... PELO MENOS AGORA SEI QUE TEM TRILHA NEH??... (RSRS)
MAIS A VISTA VALE DEMAIS A PENA ... O LUGAR LINDO QUE PENA QUE EU ESTAVA DE ROUPA PORQUE SENÃO JÁ TERIA ENTRADO DENTRO DESSE MARZÃO DI MEU DEUS (RISOS)...  MAIS TAMBÉM SE AFOGAR LÁ JÁ ERA NEM TEM BOMBEIRO NÃO ALI E VOCÊ DE DEUS... E SE TIVER UM SURFISTA DE BOM CORAÇÃO PASSANDO NA HORA PRA TE SALVAR SENÃO ... JÁ ERA ... (RISOS)
BOM FOI MUITO LEGAL TER IDO ATE LÁ... MAIS EU VOLTAREI SEM DUVIDAS PARA DAR UNS MERGULHOS E TOMAR UNS CAPOTES DAS ONDAS.
PORQUE DESSA VEZ NEM CONTA... SENTAMOS NA AREIA.... COM OS BRAÇOS EM CIMA DOS JOELHOS E FICAMOS LA POR UNS 10 MINUTOS... COMO EU JÁ SABIA QUE O CAMINHO ERA MAIS LONGO DO QUE A NOSSA IDA... PORQUE DAI EU JÁ ESTAVA CANSADONA... ENTÃO AUMENTARIA MAIS AINDA PARA IR EMBORA... O CAMINHO...(RSRS)
DECIDIR IR EMBORA RAPIDINHO...
MAIS SE MEUS JOELHOS NÃO DOESSEM MAIS DIANTE DE UM MONTE... QUE ME LEVASSE A PRAIA BRAVA EU IRIA MAIS VEZES SEM DUVIDAS RSRS
RELEMBRAR E VIVER PODE VOLTAR NO LOCAL ENTÃO MELHOR AINDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário