SONINHA COIMBRA

sigam- me

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deus


Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. ( Gálatas 5. 16 ) 
Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. 
( Gálatas 5. 16 ) 


Porque Deus manda te dizer, dos teus inimigos cuido eu. Ninguém toca no ungido de Deus. 
Porque Deus manda te dizer, dos teus inimigos cuido euNinguém toca no ungido de Deus.

Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer. Max Lucado
Quando sua perspectiva está em Deus,
seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer.

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo.” (Apocalipse 1.3)
“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo.” (Apocalipse 1.3)

Me faz segundo o Teu coração Deus, acha em mim um verdadeiro adorador!
Me faz segundo o Teu coração Deus, acha em mim um verdadeiro adorador!
Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário